Isso pode acontecer devido o sistema estar altamente sobrecarregado, fazendo com que os e-mails sejam enviados com um pequeno delay. O e-mail pode ser encaminhado em até 24 horas.
Caso não receba o e-mail após o prazo de 24hrs, contate-nos.
Importante: Caso o status do teste esteja "Finalizado", significa que você já realizou o teste anteriormente para a mesma empresa, podendo ser refeito após 120 dias da data de realização.
Comentários
32 comentários
Não recebi o link do teste.
Vou aguardar seguindo as orientações dadas de 24 horas.
Não recebi o link do teste fico no aguardo
Não recebi o link do teste
Não recebi link do teste
Boa noite, Ainda não recebi o link dos testes!!!
Recebi o link de outra pessoa e já está finalizado. Como proceder?
Boa noite , não recebi link dos testes .
Não recebi o link do teste.
Fico no aguardo do email, agradeço.
Não recebi o link do teste
Não recebi o link do teste
Não recebi o link do teste, aparece como se já tivesse feito mais ainda não fiz.
Olá estou entrando em contato por motivo que eu victor augusto não recebi o link do teste na data do dia 28/03/22 recebi o informativo explicando sobre como fazer o teste e lá estava o link para entrar em contato
o link não chegou do teste ?
Não chegou o link do teste?
Não recebi o link do teste?
Olá, não recebi link do teste,aparece como tivesse finalizado
Não recebi o link do teste do email, aparece o nome de outra pessoa e ja finalizado
Não recebi o link do teste
Não recebi o link do teste.
No aguardo.
Bom dia, também não recebi o link.
Bom dia ! Não recebe o link do teste.
Bom dia nao recebir o link do teste ainda ???
recebi o link com um teste ja finalizado em nome de outra pessoa. Ja enviei email informando e aguardo novo link pra realizar o teste.
Não recebi o link do teste
Ainda nao recebir o link de teste .
Boa tarde , recebi e-mail ontem , fazer o teste , porém não dá para prosseguir, diz que já está finalizado e não dá para clicar nas perguntas .
Boa noite!
Venho através deste, informar que até o prezado momento não conseguir ter acesso ao teste pelo link que recebi por e-mail na seguinte data do dia 28 de Março de 2022. Entrei em contato com a equipe de suporte e mesmo assim o problema permanece.
Desde já fico no aguardo.
Olá, boa noite! Tudo bem?
Recebi e-mail ontem para fazer o teste , porém não tem opção para prosseguir, diz que já está finalizado e não dá para clicar nas perguntas. O que devo fazer?
Por favor, entre para comentar.