Neste artigo, vamos explicar o que é possível ajustar e o que não pode ser alterado após a candidatura, para ajudar você a resolver sua situação.
📧 Posso trocar o e-mail da minha candidatura?
Não é possível alterar o e-mail após a candidatura.
O e-mail funciona como chave principal de identificação dentro da nossa plataforma. Ele é o dado que utilizamos para localizar sua candidatura e os testes realizados — especialmente porque nossos testes também são aplicados em outros países, onde o CPF não é obrigatório.
👉 O que fazer se você não tem mais acesso ao e-mail antigo?
Se você deseja reutilizar um teste que foi feito com outro e-mail, será necessário utilizar aquele mesmo e-mail original, pois os testes não podem ser transferidos entre contas diferentes. Caso não tenha mais acesso, nossa recomendação é:
-
Candidate-se novamente com o e-mail que você está usando atualmente.
-
Realize os testes novamente, se forem solicitados.
🔁 Desejo apenas alterar o e-mail cadastrado, sem reaproveitar os testes. É possível?
Infelizmente, também não é possível alterar o e-mail, mesmo que o objetivo não seja reaproveitar os testes. Isso acontece porque toda movimentação do seu processo seletivo está associada ao e-mail informado no momento da candidatura.
📝 Informei algum dado errado (nome, sobrenome ou CPF). E agora?
Se você preencheu algum dado incorretamente, como:
-
Nome
-
Sobrenome
-
CPF
A nossa equipe pode ajudar!
Para isso, envie uma solicitação ao nosso time de suporte informando:
-
O dado incorreto que foi preenchido
-
O dado correto que deve ser ajustado
Assim, poderemos realizar a correção para você de forma segura e rápida!
💬 Ainda ficou com dúvidas?
Se precisar de ajuda, fale com nosso time de suporte clicando no botão abaixo 👇
suporte.candidatos@mindsight.com.br
🎯Portal de Vagas
Basta clicar no link abaixo para conhecer todas as oportunidades disponíveis: 👉 Portal de Vagas Mindsight